Mais uns trabalhitos meus!

2 comentários:

  1. Gostei muito das unhas, bom trabalho e tens muito jeito. Gostaria de saber qual é o preço, estou interessada
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ola pat, so hoje é que vi o teu comentario no meu blog.

    Os preços são os seguintes:

    * Aplicação de Gel c/ extenção - 25€
    * Aplicação de Gel na Unha natural- 20€
    * Aplicação de Gel nos Pés - 20€
    * Manuntenção - 18€
    * Brilho - 10€
    * Aplicação de Piercing na unha - 6€ (cada)
    * Ate 3 unhas partidas (para clientes) GRÁTIS
    * Mais de 3 unhas partidas 1,50€ cada

    * Manicure de verniz (Mão ou Pés) - 4€

    Os preços ja incluem decoração
    (manicure francesa, espanhola, geis de cor, desenhos, purpurinas, brilhantes, etc..)

    Qualquer coisa que queiras perguntar fica ah vontade..
    para marcar podes smp falar cmg pela net (msn: c.sofia_@hotmail.com) ou mandar-me msg para o 918988407 ou 968489117
    e assinares para eu saber quem é e combinamos uma data e hora que dê para ti e q eu tenha um tempinho livre.

    beijinhos, e obrigado eu pelo contacto :)

    http://cenails.blogspot.com/

    ResponderEliminar